Começou o verão! Veja porque a estação é inesquecível no Portobello!

Começou o verão! A estação mais quente do ano possui uma característica bem distinta: neste período os dias são mais longos do que as noites, ideais para quem gosta de aproveitar o sol e a prática de esportes e lazer ao ar livre.

Aqui no Portobello o verão é sinônimo de diversão: é a época das férias, de curtir a piscina o dia todo, mergulhar no mar calmo e cristalino da Costa Verde e ainda relaxar em meio à natureza da Mata Atlântica.

É quando nossas cachoeiras e piscinas naturais oferecem ao hóspede um refrescante banho em suas águas geladas, depois de uma caminhada pelas trilhas do resort. É também o período certo para aproveitar a praia para uma partida de beach tennis ou vôlei e ainda usufruir de todas as opções de lazer náutico que o Portobello oferece, afinal, quem não gosta de ficar perto da água durante os dias de sol?

É a temporada de saborear comida leves, apreciar as frutas da estação, cuidar do corpo, relaxar fazendo uma massagem ou ver as horas passarem durante um passeio pelas ilhas da região!

Por todos esses motivos que o Portobello é inesquecível no verão!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *