Portobello sediará o maior evento de boxe do país

Marcado para o dia 31 de março, o Boxing For You, maior evento de pugilismo do Brasil chega ao Portobello com presença de convidados ilustres.

Ganhando grande destaque nos últimos anos, o pugilismo chega à Mangaratiba a convite do fundador do Portobello Sr. Carlos Borges (apoiador e incentivador do esporte) com lutas confirmadas dos medalhistas Esquiva Falcão e de Robson Conceição.

Esquiva Falcão, que lutará pela primeira vez no Brasil e disputará em breve o cinturão dos médios foi prata em Londres é o sexto colocado no ranking da Associação Mundial de Boxe. Já o baiano Robson, campeão olímpico no Rio em 2016, tem como objetivo disputar o cinturão dos penas. O adversário de ambos os brasileiros ainda não foram definidos.

Outra atração é Adriana Araújo, medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. O card contará com 7 lutas.

Veja abaixo os preparativos do grande evento no Portobello!


Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

2 comentários

    1. Oi João, tudo bem?
      Entre em contato com nossa central de reservas através do telefone (21) 2789-8000.
      O evento será exclusivo para hóspedes do resort.

      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *