Realize o casamento dos seus sonhos no Portobello!

Grandes festas com inúmeros convidados, que muitas vezes mal conhecem os noivos, estão ficando para trás. Os mini weddings e os destination wedding estão cada vez mais na moda. Ambos são uma opção mais charmosa para quem deseja uma celebração mais intimista e com a possibilidade de levar seus convidados para um final de semana inesquecível onde a festa já começa na viagem.

Com os mini weddings, os noivos conseguem aproveitar a companhia de cada convidado, compartilhar aquele momento com pessoas que realmente são importantes e próximas do casal, e também ter mais tempo para aproveitar a festa, apreciar cada detalhe e participar efetivamente do planejamento da festa, da decoração, do cardápio etc.

Já o destination wedding tem um grande ponto a seu favor: é que a família e os amigos tem que ir para a cidade escolhida e a celebração já começa no início da viagem. Ao invés de uma noite de festa eles vão vivenciar um fim de semana (ou até mais) junto aos noivos. E os noivos ainda podem programar atividades para fazer juntos com os convidados, como um passeio, jogos ao ar livre, um piquenique, ir ao spa etc.

O Portobello Resort & Safari é o cenário ideal para quem procura realizar uma cerimônia exclusiva, intimista e com sofisticação. Localizada em um local paradisíaco entre a Mata Atlântica e o mar da Costa Verde, o resort possui diversos espaços onde você pode ambientar sua festa com o tema que preferir. São mais 1 km de praia para você realizar uma cerimônia com o pé na areia, enormes jardins e uma equipe preparada para dar toda a assistência com planejamento, decoração, cardápio, montagem, hospedagem e todos os detalhes para que você tenha um casamento inesquecível, seja ele um mini wedding ou para acolher a festa e os convidados.

Entre em contato conosco, converse com nossa equipe e agende uma data!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *