Por que se hospedar no Portobello é a melhor opção para suas férias?

Quando estamos de férias, o que menos queremos é ter que se preocupar com algo, certo? É por isso que os resorts são cada vez mais procurados por famílias e por pessoas que querem apenas relaxar. O estilo dos resorts torna a estadia mais atrativa, divertida, conveniente, segura e sossegada. Separamos alguns motivos pelos quais você deve escolher o Portobello para sua próxima viagem:

1) Segurança: Toda a área do Portobello é cercada, com segurança e patrulhamento 24h. Aqui você e sua família podem caminhar, fazer esportes, trilhas e desbravar as belezas da Mata Atlântica sem se preocupar com nada. O clubinho Portobello possui sistema de segurança com pulseira e monitoramento para as crianças não deixarem o local sem a presença dos pais ou responsáveis.

2) Comodidade: O Portobello oferece a comodidade e mordomia que você merece. As acomodações são todas de frente para o mar, sistema de pensão completa, gastronomia de alto padrão, piscina com jacuzzi aquecida, monitores infantis, espaço fitness e atividades de lazer por todos os lados.

3) Gastronomia variada: Com cardápio rico, quem se hospeda no Portobello acaba vivendo uma experiência gastronômica. São diferentes restaurantes, desde pizzaria até sushi bar, cozinha internacional, com opções para todos os gostos.

4) Divertido: O Portobello é um verdadeiro complexo de lazer náutico e terrestre. Temos piscinas, quadras de tênis, campo de futebol, passeios de caiaque e jet ski, quadras de vôlei de praia, sala de cinema, happy hour, música ao vivo, atrações artísticas, tardes de autógrafos, oficinas gastronômicas e clínicas esportivas. Por aqui, diversão é o que não falta.

5) Lazer infantil: O Portobello dispõe de monitores treinados em lazer infantil, para dar total apoio e segurança às crianças e deixar os pais despreocupados. Além das atividades propostas no clubinho o resort também possui safári com animais exóticos da fauna européia e africana, fazendinha com diversos bichos de pequeno porte para a criançada ter o primeiro contato com a natureza, passeios de bicicleta, piscinas infantis, uma área verde extensa e praia privativa.

6)Ideal para toda a família: O Portobello é ótimo para hóspedes de diferentes idades e perfis. Crianças, jovens, adultos e idosos tem seu espaço por aqui, com atividades e lazeres adequados.

Não tenha mais dúvidas! Venha passar o verão no Portobello!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *