Portobello ganha melhorias em seu Centro de Convenções

Os salões do Centro de Convenções do Portobello foram totalmente reformulados recebendo novos pisos e outras melhorias.

Por ter uma infraestrutura versátil o Portobello é um dos locais mais escolhidos para a realização de eventos corporativos de diversos setores, sendo eles treinamentos empresariais, reuniões gerenciais, conferências, palestras, congressos, competições esportivas, lançamentos de produtos entre outras tantas opções.

O complexo Portobello oferece segurança, tecnologia e conforto dispondo de um Centro de Convenções com 3 salões e 6 salas de apoio, além de uma grande área ao ar livre onde poderão ser realizadas atividades recreativas e dinâmicas em grupo. O novo salão Sabiá e excelente opção para eventos com produção arrojada, pois possui pé direito com 5,5 metros além de moderno sistema de sonorização e iluminação. Seus convidados poderão aproveitar os serviços e atividades que o resort oferece como banhos de mar e piscina, fitness center e ainda desfrutar dos restaurantes com culinária de padrão internacional.

Localizado a 100 km do Rio de Janeiro e a 377 km de São Paulo, o Portobello conta com todos os apartamentos de frente para o mar e possui fácil acesso por rodovias. Além de dispor de heliponto (24h) e marina próprios, pista de pouso homologada pela ANAC facilitando sua chegada e dos participantes.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Seu evento será um sucesso!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *