Muita diversão e atrações incríveis esperam por você neste Carnaval no Portobello!

Ainda não decidiu onde passar o Carnaval? O Portobello preparou um monte de atrações legais para divertir toda a família!

Para as crianças um verdadeiro show de mágica e animação com o animador Gorori, bailinho à fantasia, foto maluca, brincadeiras, Mini Clube com recreadores e a nova piscina infantil que está ainda mais divertida com tobogã, escorrega, chuveirinho e muito mais.

Os adultos poderão curtir um delicioso happy hour todos os dias com música ao vivo e um luau na beira da praia, que é a cara do verão e do Carnaval.

Acha que acabou? A família toda vai poder aproveitar o Safári Portobello*, saídas para cachoeiras, piscinas naturais, trilhas em meia à Mata Atlântica, passeio de catamarã por Ilha Grande*, diversos esportes e atividades terrestres e náuticas!

Ufa! Só fica parado e não se diverte nesse Carnaval no Portobello quem não quer!

Faça suas malas e vem!

*Atividades e passeios pagos à parte.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *