Portobello se despediu de 2019 com muita festa, alegria e diversão!

As festas de final de ano foram imperdíveis no Portobello e nossos hóspedes puderam se despedir de 2019 da melhor forma possível.

No Natal o Papai Noel fez a alegria da criançada com distribuição de presentes em um auditório cheio para conhecer o bom velhinho. A ceia, preparada exclusivamente para nossos hóspedes contou com uma mesa de delícias e música ao vivo para animar!

E para receber 2020 com muito estilo, tivemos uma incrível festa e uma ceia de dar água na boca. Para finalizar, ilhas decoradas com sofás e painéis acolhiam os que esperaram o primeiro nascer do sol do ano com os pés na areia.

Se tem outro jeito melhor de terminar o ano do que na companhia das pessoas que você ama em um lugar paradisíaco com uma vista incrível a gente desconhece!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *