Escola Flamengo leva diversão e muita técnica para o Portobello!

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, acontece no Portobello Resort a Clínica de Futebol Escola Flamengo, onde crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos poderão aprimorar suas habilidades no esporte e vivenciar uma rotina de treinos.

Vice-campeão pelo Mundial de Clubes de 2019 o clube do Flamengo vive sua melhor fase no futebol, conquistando inclusive o Campeonato Brasileiro no ano passado. Técnica e disciplina que os treinadores do time carioca pretendem passar para os alunos da escolinha.

A rotina da Clínica, que dura 4 dias, inclui apresentação do projeto, treinos duas vezes ao dia e um mini campeonato ao final do programa. Além disso, os alunos recebem uniforme, título de participação e medalhas.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *