Clínica de beach tennis com Joana Cortez começa esta semana!

Entre os dias 07 e 11 de janeiro o Portobello recebe a Clínica de Beach tennis Joana Cortez.

Esporte queridinho dos últimos verões, o Beach Tennis vem ganhando adeptos a cada ano nas praias do sudeste e sul, como uma ótima opção para manter a forma e se divertir, podendo ser praticado por todas as idades. Atualmente, o esporte, que tem uma mistura do tênis tradicional com vôlei de praia e badminton, conta com mais de 500 mil praticantes espalhados pelo mundo e um circuito profissional próprio, com diversas competições internacionais.

Hoje é possível encontrar atletas em praticamente todo o território brasileiro, mesmo em locais que não há praia, como clubes e academias.

Tenista profissional, Joana conquistou diversos títulos nas categorias simples e duplas, inclusive o Pan-Americano, sendo a tenista com o maior número de medalhas ouro da competição. Encerrou a carreira em 2007 e começou a dar aulas de tênis para crianças no Rio de Janeiro. Em 2011, Joana fundou, em parceria com a também tenista Samantha Barijan, a C2BTennis, especializada no desenvolvimento e crescimento do beach tennis no Brasil, atendendo a diversos públicos e, entre 2013 e 2014, foi primeira colocada no ranking mundial do beach tennis

A Clínica de Beach Tennis atenderá crianças e adultos nas areias da praia do Portobello neste verão.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *