As férias de janeiro estão chegando!

Preparados para as férias de verão?

A estação mais animada do ano fica ainda mais divertida no Portobello! Preparamos várias atividades de lazer para adultos e crianças para ninguém ficar parado nessas férias.

Além da área de lazer natural, onde nossos hóspedes poderão desfrutar de uma praia com águas calmas e piscina com jacuzzi de frente para o mar, teremos à disposição aulas de dança de salão, clínica de beach tennis e clínica de tênis.

Já as crianças poderão se divertir com as brincadeiras propostas por nossos monitores especializados em lazer infantil em nosso clubinho e com a exclusiva Clínica de Futebol Paris Saint-Germain Academy Brasil.

O Portobello também disponibiliza incríveis passeios como saídas diárias para nosso safári*, com mais de 500 animais da fauna brasileira, africana e europeia, idas de catamarã para Ilha Grande*, para conhecer um dos mais famosos arquipélagos do Brasil e mergulhos revigorantes em nossa piscina de água natural, cercada pela exuberante Mata Atlântica!

Faça sua reserva e garanta seu lugar nessas férias paradisíacas!

*atividades pagas à parte

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *