Portobello sediará evento com exibição do primeiro monomotor a jato do mundo!

Acostumado a receber eventos aéreos e apaixonados por aviação, o aeroporto do Portobello Resort & Safari será palco do Cirrus Vision Experience 2017, que exibirá pela primeira vez no Brasil o Cirrus SF50 Vision Jet, o primeiro jato monomotor pessoal do mundo.

A aeronave é a primeira com motor a jato desenvolvida pela Cirrus Aircraft, uma das fabricantes mais conhecidas do mundo em fabricação de aviões de pequeno porte com motor à hélice. O SF50 Vision Jet pode transportar até 7 passageiros com velocidade máxima de 555 km/h a 28 mil pés e autonomia de até 2.040 km. O monojato executivo da Cirrus é equipado com um pára-quedas balístico que pode ser acionado em caso de seu único motor falhar. O aparato, presente em outros modelos da Cirrus desacelera a queda da aeronave até ela pousar em segurança no solo. O modelo chega ao mercado custando US$ 1,9 milhão de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões).

No período entre os dias 6 e 8 de outubro a Cirrus Aircraft e a Plane Aviation apresentarão o novíssimo Cirrus SF50 Vision Jet no aeroporto do Portobello Resort & Safari. O Cirrus Vision Experience 2017 contará com vôos de demonstração, palestra com Adam Hahn (diretor de vendas da Cirrus USA), oportunidades de negócios e relacionamentos com a Cirrus e seus parceiros, entre outras atrações.

Participe do evento e venha conhecer o novo Cirrus SF50 Vision Jet, único jato monomotor pessoal do mundo no Portobello!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *