Fly Inn: Comodidade e sofisticação na porta de casa.

Conhecido por oferecer aos hóspedes serviços diferenciados, como um safári e marina própria, o Portobello também dispõe de uma pista de pouso recém-reinaugurada, que visa não somente atender aos condôminos e aos clientes do resort, mas também a vôos particulares.

O projeto Fly inn, cujo conceito foi trazido dos Estados Unidos, onde é comum os moradores possuírem casas em condomínios onde compartilham uma pista e estacionam suas aeronaves em seus próprios hangares, é pioneiro no Brasil e vem recebendo constantes melhorias como asfalto ecológico, criação de taxiways, homologações e terraplanagem.

A nova pista tem 1270 metros de comprimento, capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, segue todas as normas técnicas exigidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e pode receber até 100 aviões por dia. Os inúmeros eventos relacionados à aeronaves realizados no resort tem atraído cada vez mais apaixonados pela aviação e comprovando o sucesso do empreendimento.

Venha para o Portobello pela terra, água ou ar!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *