Carnaval no Portobello tem muito mais do que sombra e água fresca!

Depois do Natal e do Reveillon, as atenções agora se voltam para o Carnaval! Um dos feriados mais esperados do ano,  é no Carnaval que muita gente aproveita para curtir os dias quentes de verão ao lado da família e dos amigos. E mais uma vez o Portobello oferece um pacote cheio de atrações especiais para quem escolher passar estes dias de folga entre o mar e as montanhas, em um resort paradisíaco.

E a programação do feriado está animada! Ao chegar ao Portobello os hóspedes serão recebidos com um coquetel de boas vindas, para já irem entrando no clima de descontração!

Outra atração super aguardada é o tradicional baile de máscaras, com uma programação musical especial que promete encantar a todos!

E tem mais! Uma degustação de Cervejas Artesanais promete agradar em cheio aos apreciadores da bebida. Uma ótima pedida para estes dias de calor, não é mesmo?!

E para encerrar o feriado com chave de ouro, ainda está programado um charmoso luau no belíssimo cenário do resort.

Ou seja, no Portobello há opções para todos e realmente muito mais do que apenas sombra e água fresca!

carnaval

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *