Veja que roupa usar na virada do ano para atrair o que você deseja!

No final de ano, muita gente cumpre rituais com intuito de atrair boa sorte. Os mais supersticiosos acreditam que não se deve usar roupas justas, pois isso poderia atrair apertos durante o ano. Dizem também que é bom ter algum dinheiro dentro dos bolsos da roupa, para garantir que não falte dinheiro no ano que vai entrar.

Também reza a lenda que usar uma roupa nova na noite de ano novo é muito bom para começar o ano renovado! Na dúvida, não custa nada cumprir este ritual, não é mesmo?

Em relação às cores, segundo a cromoterapia, elas têm poder e cada uma atua atraindo energias específicas. E para muitos, na noite da virada de ano o poder das cores é potencializado pela grande corrente de energia positiva que as pessoas formam entre si! Então, aproveite a força deste momento especial e invista na cor certa para conseguir realizar os seus desejos!

Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja!

Amarelo: atrai dinheiro, abundância, prosperidade.

Azul: atrai tranquilidade, paz espiritual e proteção.

Branco: atrai paz, harmonia, luz, pureza e sabedoria.

Rosa: atrai amor, harmonia e transformação.

Vermelho: atrai paixão, força e é também a cor do planeta regente de 2015, Marte.

Laranja: atrai alegria, entusiasmo e felicidade.

Roxo: atrai talento, foco e poder.

Verde: atrai saúde, calma e equilíbrio.

Marrom: atrai segurança e força.

Lilás: atrai boas energias e elevação espiritual.

 

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *