Dicas para manter o alto astral no próximo ano!

Um novo ano está prestes a começar e nada melhor do que aproveitar esta época em que traçamos metas e fazemos planos para tentar ter uma vida mais positiva e mais feliz. No próximo ano, inclua na sua rotina algumas atitudes simples que vão te ajudar a revitalizar a sua energia e a manter o alto astral!

Sorria para manter o alto astral!

Não é preciso rir ou gargalhar o tempo todo, mas assim como receber um sorriso inesperado pode iluminar o seu dia, dar um sorriso no momento certo, para a pessoa certa, pode ser crucial para a sua semana caminhar muito bem.

Ouça música para garantir o alto astral!

Quem canta seus males espanta! Você, com certeza, já ouviu esse ditado. Então, chegou a hora de colocá-lo em prática. Ouvir músicas no trabalho, em casa e, principalmente, no trânsito é uma ótima forma de descontrair e aliviar o estresse. Música faz bem para a alma!

Gentileza gera gentileza e renova o alto astral!

O cotidiano não é fácil. Há momentos em que você quer gritar com alguém, mesmo que sem motivo aparente. Mas, que tal dar bom dia, boa tarde e boa noite para quem abre a porta do elevador ou para o garçom no restaurante? Educação e gentileza são fundamentais!

Cores vibrantes estimulam o alto astral!

Escolher a roupa para trabalhar, estudar ou, simplesmente, fazer compras pode ser mais divertido do que você imagina. Para deixar o dia mais para cima escolha cores que transmitam paz e alegria.

Para lavar a alma e ficar em alto astral!

Nada melhor que um banho para recarregar as baterias. Além de ser relaxante, é uma forma deliciosa de mandar as energias negativas para bem longe!

Planeje um período de descanso e curta a sua família!

Para manter a energia em equilíbrio, nada melhor do que dar uma desligada dos problemas do dia a dia e curtir uma temporada de descanso e lazer com quem se ama! Uma ida ao Portobello Resort, por exemplo, é uma excelente maneira proporcionar, a você e a sua família, momentos inesquecíveis de puro alto astral!

altoastral

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *