Lazer Náutico é opção diferenciada para quem visita o Portobello!

Por sua localização privilegiada, entre o mar e a montanha, o Portobello já se destacaria entre os melhores resorts do Brasil. Porém, o hotel é ainda mais especial e tem diversão garantida para os amantes de praia e de lazeres náuticos!

A praia do Portobello tem nada mais, nada menos do que 1 km de extensão, areias branquíssimas cobertas por coqueiros e mar calmo. Ou seja, um paraíso na terra! Não é à toa que a Bahia da Ilha grande encanta de cara quem visita o Resort… Com suas águas cristalinas e paisagens estonteantes, convida ao mergulho e proporciona momentos de relaxamento total!

Mas, para os mais acelerados, o hotel oferece também diversas opções que fazem a adrenalina subir. Caiaque, skibóia, ski aquático, wakeboard, stand up paddle e banana boat podem ser praticados com corforto, privacidade e segurança na belíssima praia do resort. Um verdadeiro privilégio! Há ainda a opção de passeios de lancha pelas ilhas da região, programa que costuma agradar a todos, dos mais calmos aos mais aventureiros. Uma ótima dica para um programa em família!

Com o verão chegando, é ou não é o tipo de programa de dar água na boca?

wz8v2081

Obs. As atividades não estão incluídas na diária.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *