Safári Portobello recebe novos animais!

A chegada de novos animais deixou o Safári do Portobello Resort ainda mais interessante e divertido. Novos exemplares de aves, macacos, cervos e um camelo chegaram para fazer a alegria de quem visita o lugar!

As aves foram doadas pelo Centro de Tratamento de Animais Silvestres, localizado em Seropédica, além de um criatório de Nova Friburgo. As novas espécies são Ararajuba, Periquito Rei, Papagaio Verdadeiro, Papagaio de Mangue, Papagaio Chauá, Papagaio Peito Roxo, Arara Canindé, Arara Vermelha, Arara Macao, Jandaia Mineira, Jandaia Verdadeira, Maritaca, Aratinga nana, Periquito de asa branca e Cuiú-cuiú.

Mas as novidades não param por aí! Além das aves, que chegaram fazendo alvoroço no pedaço, novos mamíferos também integram a fauna do local!

10 Micos-Leão-de-Cara-Dourada chegaram do Centro de Primatologia de Guapimirim para animar a festa! Do sul do país também vieram três simpáticos Cervos Dama (Dama dama), sendo um macho e duas fêmeas! E para completar este timaço de novos moradores, nada mais nada menos do que um novo Camelo (Camelus bactrianus) macho, chamado Sadam, também entrou em campo! Uma cuiriosidade: por coincidência, o animal tem o mesmo nome do famoso Dromedário que viveu no Safári Portobello há alguns anos.

dscn0654

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *