Piscinas Naturais: um espetáculo da natureza!

O Portobello Resort & Safári oferece atrações para todos os gostos! E um dos passeios oferecidos pelo resort que costuma encantar os hóspedes é a visita às Piscinas Naturais.
É isso mesmo! Na área do complexo, que é cercado pela Mata Atlântica e ocupa, em média, 25 milhões de metros quadrados, existe um lugar muito especial, onde se encontram belas piscinas naturais formadas por uma cascatinha de águas límpidas, oriundas de uma nascente localizada dentro da propriedade do resort.

Neste local mágico o hóspede se depara com uma paisagem única e tem a oportunidade de desfrutar de momentos de perfeita integração com a natureza. As águas cristalinas das piscinas convidam ao banho, principalmente nos dias de calor. A paisagem exuberante também proporciona ao visitante a possibilidade de contemplar a fauna e a flora local e relaxar ao som da natureza.

Vale lembrar que as piscinas são rasas, o que permite que as crianças também curtam muito o passeio. O local tem acesso tranquilo e é bem sinalizado.
A trilha de carro não leva nem 20 minutos, é feita em jipes 4X4 e deixa bem perto das Piscinas Naturais. O trajeto também pode ser feito a cavalo, o que torna a experiência ainda mais emocionante! O passeio, que de jipe dura em torno de 1h30 e a cavalo cerca de 2 h, é opcional. É preciso agendar as saídas na recepção.

408-0824_IMG-502x374

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *