Queremos te oferecer dias mais tranquilos!

Você precisa relaxar!

Entendemos que o momento é de muita sensibilidade e apreço, por você e pelos outros. Mas também sabemos que não foi fácil passar por tantos meses de quarentena. Conciliar o cuidado com a casa, com as crianças, com a família não é fácil. Equilibrar home office, dar atenção aos filhos, aos idosos, manter as contas em dia, o jantar na mesa, a limpeza da casa e ainda ter tempo para prezar por saúde mental e emocional não é tarefa para qualquer uma.

Por isso sabemos que você está precisando relaxar. Está precisando de um dia para cuidar de si mesma, dar um mergulho no mar, fazer uma massagem e deitar sob o sol. Não se preocupar com o almoço, com atividade infantis e nem em fazer a cama.

Queremos oferecer dias tranquilos e sem preocupações! Queremos oferecer dias felizes!

Venha curtir a natureza, o ar livre, o conforto e a segurança no Portobello!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *