Um mergulho de Natal no Portobello

Que tal reunir toda a família e passar o Natal em um lugar incrível, com toda infraestrutura de lazer e muito conforto? Venha mergulhar nas águas cristalinas de Mangaratiba e longe da poluição. Você não precisa se preocupar com nada, nossa equipe toma conta de tudo e você só precisa relaxar. Temos pacotes especiais de 5 ou 6 diárias, em que duas crianças de até 12 anos no quarto dos pais não pagam.

Na noite de Natal, teremos uma ceia especial que inclui bebidas como vinho, espumante, cerveja, água mineral, refrigerantes e água de coco. Serão dias de muita diversão, com entretenimento musical todas as noites, atividades de lazer especiais para adultos e crianças, happy hour todos os dias e festa luau de despedida.

Além de toda a programação exclusiva de Natal, temos a nosso safári, fazendinha e o mini clube para entreter os pequenos, além de cachoeiras e piscinas naturais para mergulhar.

Faça a sua reserva e garanta um Natal especial com a sua família!

www.portobelloresort.com.br
Reservas: 4020-8005 (capitais) | (21) 2789-8000
WhatsApp: (21) 96493-2416

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *