Primavera exuberante no Portobello!

Sempre que falamos em primavera, a primeira imagem que nos vem à cabeça é de jardim florido e colorido!

Além da invasão de cores, os dias no Portobello ficam menos secos e mais quentes, mas ainda não tem aquele calorão do verão; e é quando o mar da Costa Verde adquire uma tonalidade azul-topázio, devido ao aquecimento da superfície do oceano pelo sol. As chuvas por aqui costumam vir somente no finalzinho da tarde e são bem ligeiras, servindo para refrescar, umedecer o solo e deixar aquele cheirinho de relva molhada no ar.

Cultuada no mundo inteiro como a temporada da fertilidade, a primavera é também o momento em que as fêmeas do nosso safári dão à luz a vários filhotinhos, pois a natureza, muito sábia, elege a estação como a principal época de germinação das flores, ramos e frutos, sendo assim, o período onde as novas mamães encontrarão uma vasta quantidade de alimentos para criar seus filhotes.

Então preparem-se, pois além do resort ficar bem mais colorido nesta época, nossos hóspedes também terão a chance de ver alguns filhotinhos de lhamas, cervos-samba, waterbucks entre outros bem de pertinho.


Hospede-se conosco!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *