A exuberante paisagem de Ilha Grande!

Todo mundo já ouviu falar na beleza de Ilha Grande, a maior ilha do estado do Rio de Janeiro. São 193km² de relevo montanhoso, mas sua costa é toda cercada por penínsulas e enseadas, o que favoreceu a formação de mais de 86 praias, todas com águas calmas e cristalinas.

Saindo da Marina Portobello é possível chegar à ilha em apenas 30 minutos e passar o dia todo desfrutando das belas praias, da gastronomia e da pequena infraestrutura do vilarejo, com um comércio voltado para atender os visitantes. A economia da região baseia-se na pesca e no turismo ecológico, tendo como opção não somente o descanso nas praias, mas também vários pontos de mergulho, trilhas, mountain bike, surfe e pontos históricos.

Quatro projetos ambientais atuam na conservação da ilha, todos visando garantir a preservação da fauna e da flora local, e da vida marinha do seu entorno.

Não deixe de agendar seu passeio em nossa recepção e aprecie, com consciência ecológica, esse inigualável paraíso natural.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *