Semana de Saúde no Portobello

O Portobello recebe, entre os dias 21 e 27 de novembro, mais um Spa promovido pelo endocrinologista Dr. João Curvo. Os inscritos terão acompanhamento especializado durante toda a estada no Portobello, com direito a consulta médica e nutricional.

Com um cardápio especialmente elaborado para os Spazianos, ao longo dos dias são oferecidas seis refeições especiais, inspiradas na culinária mediterrânea e adaptada ao objetivo de cada um, a partir de 900 calorias ao dia.

O programa oferece ainda atividades físicas variadas. O dia começa com alongamento e caminhada ao ar livre em pista pavimentada dentro do Resort, entre o Mar e a Mata Atlântica. Um carrinho elétrico acompanha o percurso dando apoio aos professores e participantes. Ainda na programação da manhã: exercícios abdominais e hidroginástica.

À tarde as atividades são indoor em ambiente climatizado. A programação varia com Aulas de Yôga, Exercícios Taoísticos, Aula de Consciência Corporal, Dança livre e Ginástica localizada. Após o lanche da tarde, outra caminhada. Para encerrar o dia aula de alongamento para relaxar a musculatura trabalhada ao longo do dia.

No Resort Portobello os participantes também utilizam o Fitness Center composto de academia de ginástica e saunas seca e a vapor. Para os momentos de diversão, passeios de lancha ou barco à Ilha Grande podem ser agendados no Resort, com custo adicional. O Portobello também oferece outras opções de passeios adicionais como Piscinas Naturais, Palmital e Safári.

Programação:

Palestra com Dr João Curvo e Prof Flávio Diniz: Temas abordados: Anti-oxidantes, Longevidade, Alimentação Funcional, Dieta Mediterrânea, Composição Corporal e Qualidade de Vida.

Palestra com Dra Lucia Tuche – Temas abordados: Cuidados com a pele, Procedimentos Estéticos minimamente invasivos.

spa

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *