Portobello marca presença no São Paulo Boat Show!

Entre os dias 06 e 11 de outubro, o Portobello Resort & Safári participa da 19ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que apresenta ao grande público todos os lançamentos do setor.

Em um estande de 70m², o Portobello apresentará seus produtos e serviços, incluindo os empreendimentos de Paraty, que comportam marina, loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba, como marina, resort, condomínio e os lotes de canal. A novidade do estande, que contará com um lounge para receber o público presente, ficará por conta do projeto Fly Inn, conceito pioneiro no estado do Rio de Janeiro e que representa a exclusividade de ter ao lado de casa uma pista de pouso integrada à um píer privativo.

Recém-inaugurada dentro da Fazenda Portobello, a pista que atende ao projeto Fly Inn foi ampliada e ganhou, no lugar do gramado, o asfalto ecológico com dimensões de 1270×30 m. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o novo produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.

Com 100 expositores e expectativa de público de 41 mil pessoas, a 19ª edição do São Paulo Boat Show será realizada no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da cidade. O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.

flyinn03

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *