Palmital encanta e delicia os visitantes!

Um dos passeios mais procurados por quem se hospeda no Portobello Resort & Safari, a visita ao Palmital surpreende pelo contato íntimo com a natureza exuberante do lugar e pelo caráter singular da experiência em si.

É isso mesmo! Localizado em plena Mata Atlântica, o Complexo Portobello conta com uma rica plantação de palmito pupunha, que supre a demanda da cozinha do hotel e também é servido na degustação do passeio ao Palmital. O palmito Jussara, espécie que está em extinção, também é replantado no complexo. Ou seja, quem se hospeda no Portobello Resort & Safári tem a opção de conhecer um belo projeto ambiental!

A experiência é realmente de tirar o fôlego! O passeio ao Palmital é feito em jipes 4×4 ou a cavalo e passa por estradas rústicas que cruzam a fazenda de gado de corte e rios. Um guia acompanha os visitantes nesta deliciosa aventura, que percorre belas trilhas em meio a Mata Atlântica. Chegando ao destino, os hóspedes se deliciam em um refrescante banho em uma linda piscina natural e ainda podem curtir uma relaxante sauna a lenha. O passeio é finalizado com a degustação do delicioso palmito na brasa, carnes e, para os apreciadores, uma excelente cachaça de Paraty. Um programa imperdível!

Obs. A visita ao palmital não está incluída na diária.

palmital-05

 

 

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *