Mini Clube: diversão para os pequenos e tranquilidade para os pais!

As crianças que visitam o Portobello Resort e Safári costumam sempre querer voltar! E não é para menos… O resort oferece uma série de atrações pensadas especialmente para os pequenos que costumam agradar em cheio.

No Mini Clube Portobello, por exemplo, a diversão é garantida! O espaço possui duas piscinas, mesas de totó, pingue-pongue e uma área aberta com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega onde as crianças podem brincar à vontade, sempre sob os cuidados de uma equipe especialmente preparada para assessorar o lazer infantil. É isso mesmo. No Mini clube as crianças de quatro até doze anos ficam sob a responsabilidade de recreadores, que realizam divertidas atividades para desenvolver a criatividade e a interação, tudo com muita segurança e envolvimento. Uma tranquilidade para os papais, que podem aproveitar as outras maravilhas que o resort oferece para os maiores de idade!

O resort ainda oferece nos serviços do Mini Clubinho, uma copa infantil (disponível 24h) e equipada com micro-ondas, geladeira, mixer, além de alguns produtos, tais como água mineral, frutas, chocolate em pó, leite; enfim, tudo para que os papais possam preparar mamadeiras e refeições para os seus pequenos aventureiros.

CL5D0930

 

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *