Bichos da Fazenda: os favoritos das crianças!

O contato com a Natureza desde a primeira infância é muito valioso, pois materializa o que hoje a maioria das crianças só conhece pelos livros e pela TV. Essa experiência ajuda a construir a confiança, acalma e traz benefícios para toda a vida.

No Portobello Resort & Safári o contato com a Natureza é intenso, mas a experiência preferida das crianças é sempre o contato os animais: na Fazendinha e no Safári.

Desenhos e músicas com bichinhos, fazendinhas de brinquedo, imitar os sons dos animais em jogos… tudo isso é ótimo! Mas fazer carinho e ver os bichinhos bem de pertinho não se compara, não é?

Coelhinhos, pônei, galinhas, patos, cabra… os bichinhos favoritos dos pequenos estão na Fazendinha do Portobello Resort & Safári. E o que é melhor: essa atividade está incluída na diária! Aproveite!

IMG_8975

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *