A segurança e a estrutura adequada para as crianças no clubinho Portobello!

O mini-clube do Portobello foi pensado e projetado especialmente para a diversão e segurança dos nossos pequenos hóspedes. Direcionado para crianças entre 4 e 12 anos, o mini-clube conta com monitores treinados e especializados em lazer infantil, com várias atividades separadas por faixa etária. Crianças menores de 4 anos só podem ficar no clubinho acompanhadas dos pais ou por uma babá, que pode ser solicitada separadamente ao resort.

Para garantir a segurança das crianças, o mini-clube disponibiliza 2 pulseiras de cores diferentes que são colocadas no pulso assim que entram no espaço cercado por muros acessados apenas por controle-remoto. A de cor vermelha sinaliza que a criança só pode sair acompanhada dos pais ou responsável e a de cor verde são usadas por aqueles que possuem passe-livre, ou seja, podem entrar e sair a qualquer momento.

São 2 piscinas disponíveis para a recreação no mini-clube, sendo uma reservada para crianças de 4 a 7 anos e outra para crianças de 8 a 12 anos. Ligando as duas piscinas existe uma jacuzzi aquecida, para os pais que quiserem aproveitar a água quentinha para ficar com os bebês. As duas piscinas são monitoradas por guarda-vidas e possuem profundidade adequada para as idades.

As atividade são divididas por faixa etária. Crianças de até 7 anos participam de brincadeiras mais lúdicas, como pintura, contação de histórias, charrete, passeios de pônei, pega-ladrão, caça ao tesouro, brincadeiras aquáticas e ski-bumbum, a mais esperada das atrações, onde elas podem escorregar por uma lona cheia de sabão montada no gramado. Já os mais velhos costumam se divertir com futebol, vôlei, queimado, pique-bandeira, guerra de bola d’água, brincadeiras na piscina entre outras.

Também está à disposição dos nossos pequenos hóspedes um parquinho e mesas de sinuca, mesas de totó, pingue-pongue, piscina de bolinhas e outros brinquedos em um espaço coberto para que haja diversão mesmo em dias de chuva.

A programação é pensada para dar segurança e deixar os pais tranquilos. Além das atividades que duram o dia todo, as crianças também têm a disposição lanche e almoço. Os menores, que necessitam de babá ou da companhia dos pais, podem usar a copinha, um ambiente equipado com geladeira, microondas e pequenos eletrodomésticos para a preparação de papinhas ou para esquentar mamadeiras.

O mini-clube está aberto todos os dias, das 9h às 22h nas sextas, sábados e feriados e das 9h às 20h nos demais dias da semana. O número de monitores presentes e de atividades é maior durante a alta temporada e feriado, podendo variar nos dias da semana.

Venha para o Portobello, traga sua família, divirta-se em segurança e relaxe sem preocupações!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *