Portobello Open de Beach Tennis 2018: conheça mais sobre o esporte!

Referência para os praticantes de tênis de praia, o resort promoverá a edição 2018 do Portobello Open de Beach Tennis entre os dias 10 e 12 de agosto.

O evento reunirá atletas nas categorias Aberta, B, C e mista em 2 dias de torneio com programação especial de shows e confraternizações.

Esporte queridinho dos últimos verões, o Beach Tennis vem ganhando adeptos a cada ano nas praias do sudeste e sul, como uma ótima opção para manter a forma e se divertir, podendo ser praticado por todas as idades. Atualmente, o esporte, que tem uma mistura do tênis tradicional com vôlei de praia e badminton, conta com mais de 500 mil praticantes espalhados pelo mundo e um circuito profissional próprio, com diversas competições internacionais.

Hoje é possível encontrar atletas em praticamente todo o território brasileiro, mesmo em locais que não há praia em clubes e academias.

Além de sediar o Portobello Open de Beach Tennis, o resort mantém quadra e equipamentos disponíveis para qualquer hóspede que queira praticar e experimentar este novo esporte!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *