Celebridades teens se divertem e vivem a experiência Portobello em grande estilo!

Se engana quem pensa que vida de ator teen é moleza. Ter que conciliar estudos, aulas, trabalhos, gravações e ainda ter tempo para família e amigos não é tarefa fácil. Mas tudo compensa quando nos dias de folga pode-se viajar para lugares paradisíacos como o Portobello Resort & Safari.

Durante os últimos 6 meses o Portobello recebeu diversos atores e atrizes teens para divertidas tardes de autógrafos e selfies com nossos hóspedes, além de passar alguns dias relaxando, passeando, desfrutando de toda a natureza da Costa Verde e tendo momentos inesquecíveis entre seus familiares!

Confira quem passou por aqui nos últimos meses:

O ator Fhelipe Gomes curtindo nosso safári

O corajoso ator mirim Vitor Figueiredo na área nativa de nosso safári!

O ator teen Donato Veríssimo com fãs e hóspedes em sua tarde de autógrafos!

Os irmãos e atores Pedro Loques e João Bravo!

Os atores Pedro Henriques Motta e Nicole Orsini aproveitaram bastante nossa área de lazer!

A atriz mirim Letícia Braga encantada pela nossa arara-canindé em nosso safari!

A atriz Mel Maia mostrou intimidade com os esportes mais radicais praticando SUP no mar que cerca o resort.

Os atores teen Drico Alves e Gabriella Saraivah momentos antes de uma sessão de autógrafos com hóspedes e fãs durante a Páscoa!

A atriz Letícia Pedro muito bem acompanhada pelo nosso camelo curtindo muito nosso safari!

Nos próximos feriados já temos confirmada a presença dos atores Fhelipe Gomes, Lorena Tucci e dos gêmeos Vinícius Scribel e Gabriel Scribel para animar a tarde dos nossos pequenos hóspedes com muita diversão e selfies. Fique ligado em nossa programação nas redes sociais!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *