BelloSPA – Opção para você relaxar durante sua estadia!

Com a correria do dia-a-dia, acabamos convivendo constantemente com situações de estresse, preocupações e diversas responsabilidades. Por isso é cada vez mais importante que busquemos alguns minutos para relaxar a cuidar de nós mesmos. Massagens e massoterapias têm sido utilizada através de muitos anos por trazer benefícios e na luta contra os efeitos negativos que o estresse produz ao corpo.

As massagens são terapêuticas, aliviam o estresse emocional, relaxa os músculos, reduz o nível cardíaco, diminui dores, reduz inflamação, proporciona maior elasticidade á pele, fortalece o sistema imunológico e ainda induz a pessoa a um estado de relaxamento e tranquilidade.

Pensando sempre no seu bem-estar, o Portobello possui várias opções de massagens em seu SPA, desde reflexologia até sessões de drenagens linfáticas.

Entre as massagens disponíveis estão:

Bem-estar das pernas e reflexologia – Massagem que traz alívio para pernas cansadas no final do dia ou para quem passa longas horas em pé.

Mãos ou pés – Quando a pressão é aplicada em vários pontos na sola do pé ou palma da mão, toda a pressão que estava acumulada alí é liberada, levando o organismo a uma sensação de alívio imediato.

Cabeça e face: Relaxa o sistema nervoso profundamente e elimina a fadiga causada por tensões no pescoço e ombros. Revitaliza o couro cabeludo, melhora a capacidade de concentração, dissolve os pontos de tensão, ativa a circulação do rosto, aumenta a circulação sanguínea no cérebro, alivia a congestão e dor de cabeça e ainda estimula o sistema nervoso central.

Quick massage: Através de técnicas orientais essa massagem proporciona diversos benefícios como alívio da tensão muscular, ativa circulação sanguínea, melhora o humor e produz sensação de calma e tranquilidade.

Relaxante: Realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, as técnicas dessa massagem ajudam a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, a massagem relaxante auxilia no processo de remoção de substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para
combater o estresse, entre outros benefícios como: sensação de bem-estar, melhoria da circulação sanguínea, diminuição considerável da tensão e redução da ansiedade.

Sueca: Sua pressão pode variar de leve a moderada, e em alguns caso profunda ou muito profunda, de acordo com o objetivo a ser alcançado. O principal benefício fisiológico da massagem sueca é a expulsão do ácido lático das fibras musculares. Muito útil para atletas e pessoas com dores musculares decorrentes de tensão.

Drenagem linfática facial: A drenagem linfática facial tem objetivos preventivos, estéticos e terapêuticas, pois estimula o sistema de defesa, a oxigenação de líquidos que ficam retidos, tonificando a pele e retardando o envelhecimento dos tecidos.

Drenagem linfática corporal: É uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático( uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo), a trabalhar de formas mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão à redução de líquidos.

Todas essas massagens podem ser realizadas em nosso SPA ou em nosso quiosque à beira-mar, aumentando ainda mais sua sensação de relaxamento!

Aproveite sua estadia conosco para cuidar ainda mais do seu bem-estar!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *