Carnaval Portobello: Inspiração para fantasias infantis!

O Carnaval está chegando e é nesta época do ano que todo mundo fica mais feliz e colorido, principalmente as crianças, que adoram participar da festa!

Uma das partes mais divertidas do Carnaval é escolher as fantasias. É hora de deixar a criatividade solta para nos transformamos no que quisermos. Este ano a grande aposta está sendo os personagens lúdicos como sereias e unicórnios e as crianças (e os adultos também) estão procurando explorar este lado mágico na hora de cair na folia. Outros temas como flamingos, fadas, palhaços, piratas, borboleta e flores ultrapassam a barreira dos anos e continuam presentes durante a diversão.

Quem procurar uma fantasia menos elaborada pode optar por investir em tiaras, asas e outros acessórios fáceis de achar ou de fazer. Aí é só juntar com o que já temos em casa. Basta acrescentar uma roupa colorida e abusar do glitter. Inspire-se nas fotos abaixo e divirta-se neste Carnaval!

Se você vier passar o feriado conosco no Portobello e com a correria do dia-a-dia você não conseguiu garantir a fantasia da criançada para o baile não se preocupe, pois preparamos uma oficina incrível de customização de fantasias para as crianças soltarem a imaginação e serem o personagem que elas quiserem.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *