Conhecida como a estação das flores, a Primavera é muito mais que isso aqui no Portobello

Conhecida como a estação das flores, a Primavera é muito mais que isso aqui no Portobello. É quando nosso jardim fica mais florido e com mais cores, os dias ficam menos secos e mais quentes, mas ainda não tem aquele calorão do verão e quando o mar da Costa Verde adquire uma tonalidade azul-topázio, devido ao aquecimento da superfície do oceano pelo sol. As chuvas por aqui costumam vir somente no finalzinho da tarde e são bem ligeiras, servindo para refrescar, umedecer o solo e deixar aquele cheirinho de relva molhada no ar.

Cultuada no mundo inteiro como a temporada da fertilidade, a primavera é também o momento em que as fêmeas prenhas do nosso safári dão à luz a vários filhotinhos, pois a natureza, muito sábia, elege a estação como a principal época de germinação das flores, ramos e frutos, sendo assim, o período onde as novas mamães encontrarão uma vasta quantidade de alimentos para criar seus filhotes.

Então preparem-se, pois além do resort ficar bem mais colorido nesta época, nossos hóspedes também terão a chance de ver alguns filhotinhos de lhamas, cervos-samba, waterbucks entre outros bem de pertinho. Só não pode se apaixonar e querer levar pra casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *