João Curvo SPA promove a Semana de Saúde no Portobello

Mais do que uma necessidade estética, manter um corpo e uma mente saudável refletem no nosso dia-a-dia, na energia para o trabalho e nas atividade sociais. Às vezes precisamos apenas de alguns dias longe do corre-corre para colocar a alimentação em ordem e relaxar, para voltarmos a encarar com força renovada os próximos desafios.

Pensando nisso, o Portobello Resort & Safari em parceria com o Espaço João Curvo, promoveu entre os dias 24 e 30 de julho a Semana de Saúde no resort.

Durante este período os hóspedes inscritos no programa do SPA puderam consultar-se com o Dr. João Curvo, receber acompanhamento alimentar com cardápio personalizado, tirar dúvidas com a dermatologista Lúcia Tuche e participar de diversas atividades.

A agenda do SPA incluiu exercícios físicos como hidroginástica na piscina do resort, caminhadas ecológicas, yoga e tai chi chuan, ginástica localizada de frente para a praia, alongamento, aulas de dança entre outras, todas aproveitando a imensa área ao ar livre do Portobello. Nas horas vagas ainda puderam assistir palestras e workshops sobre alimentação, estética, longevidade e cuidados com o corpo e a pele.

Os clientes que se interessaram em fazer terapias antiestresse, que não estavam incluídas no pacote, tiveram a chance de relaxar com massagens com pedras quentes, drenagem linfática, shiatsu, limpeza de pele, hidratação e peeling facial.

O próximo João Curvo SPA – Semana de Saúde no Portobello acontece entre os dias 18 e 24 de setembro. Confira no site da clínica mais detalhes sobre o pacote promocional para o período com SPA incluído!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *