As férias no Portobello são inesquecíveis!

As viagens são ideais para o descanso, lazer e também para reunir a família. Por isso o Portobello se preocupa em trazer várias atividades que conectem adultos e crianças o ano todo, mas principalmente durante as férias.

Este ano teremos a exclusiva Clínica de futebol do Paris Saint Germain Academy Brasil. A Clínica desenvolve em seus alunos as mesmas técnicas e metodologias usadas no treinamento do clube. Com treinadores capacitados e certificados pelo PSG, o foco principal é trabalhar e desenvolver o potencial de cada criança não só no esporte mas também a noção de compromisso, responsabilidade, respeito ao próximo, auto-confiança e trabalho em equipe.

Nos finais de semana dos dias 19 e 22 de julho, e de 26 a 29 de julho, todas as crianças entre 5 e 13 anos hospedadas no Portobello Resort & Safari poderão fazer parte da Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil mediante a compra do uniforme oficial da clínica que estará à venda na recepção do resort. Vale ressaltar que os jogadores do clube não estarão presentes.

Outra atividade muito aguardada pelas crianças é a oficina circense. O objetivo do Grande Circo Portobello é proporcionar através das atividades circenses mais equilíbrio, resistência e consciência corporal, estimulando ao mesmo tempo a criatividade, concentração, o trabalho em grupo, desenvolver a psicomotricidade e especialmente o respeito às diferenças!

Todas as crianças entre 4 e 12 anos hospedadas no resort poderão participar da oficina onde aprenderão trapézio, tecido, malabares, palhaçaria, mágica e equilibrismo. Depois de conhecer cada modalidade as crianças irão se apresentar como artistas circenses para o grande público do resort, formado por seus próprios pais e outros hóspedes, utilizando figurino, maquiagem, iluminação de palco e sonorização. As crianças adoram e é fácil perceber um enorme encantamento. A oficina circense acontecerá nos períodos entre 12 e 15 de julho, 19 e 22 de julho e 26 a 29 de julho.

As crianças que não se interessarem por futebol ou circo, poderão se divertir no Safári Portobello, no Mini-Clube (que possui uma equipe especializada em lazer infantil que supervisiona as atividades), na fazendinha, passeando à cavalo, visitando nossas trilhas, ou ainda curtindo nossa praia ou piscinas.

Para os adultos, a região entre o mar da Costa Verde as montanhas da Mata Atlântica é imperdível! Nosso lobby abriga bar e música ao vivo para aquele happy hour animado com os amigos. E são várias atividades terrestres e náuticas para praticar, como vela, caiaque, pesca, SUP, tênis, futebol e SPA.

Na recepção do resort é possível agendar passeios ao safári, ter um almoço especial no nosso palmital ou ainda fazer aquela visita à Ilha Grande, que está a apenas 30 minutos de barco da Marina Portobello.

Se o seu tipo de viagem é aquela feita à dois, nossos restaurantes, pizzaria e sushi bar são ideais para os momentos mais românticos. Nas noites mais frias não deixe de experimentar o fondue com um bom vinho da nossa adega. Será inesquecível!

Com tantas opções fica até difícil decidir o que fazer primeiro, mas uma certeza nós temos: você e sua família terão ótimas lembranças e momentos que guardarão para sempre. Venha para o Portobello!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *