O Grande Circo Portobello

O Grande Circo Portobello é um dos mais esperados atrativos das férias de julho. Formada somente por profissionais certificados pela Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, a Equipe 10 conta com trapezistas, equilibristas, palhaços, mágicos, tecido acrobático, pernas de pau e muitas outras modalidades. A empresa também dispõe de todo o equipamento de segurança para as atividades. O objetivo da oficina é proporcionar através das atividades circenses mais equilíbrio, resistência e consciência corporal, estimulando ao mesmo tempo a criatividade, concentração, o trabalho em grupo, desenvolver a psicomotricidade e especialmente o respeito às diferenças!

Todas as crianças entre 4 e 12 anos hospedadas no resort poderão participar da oficina. O legal de diversificar a faixa etária e as categorias circenses é que cada um se encontra em uma modalidade específica. Uma criança com menos habilidade corporal, por exemplo, pode se dar muito bem na mágica ou na palhaçaria. A perna de pau requer muito equilíbrio. O tecido exige elasticidade e força, e o trapézio bastante força e equilíbrio. Todos são bem vindos, inclusive crianças com necessidades especiais.

Depois de aprender sobre cada modalidade as crianças irão se apresentar como artistas circenses para o grande público do resort, formado por seus próprios pais e outros hóspedes, utilizando figurino, maquiagem, iluminação de palco e sonorização. As crianças adoram e é fácil perceber um enorme encantamento. O Grande Circo Portobello é sem dúvida uma grande diversão para as férias!

A Oficina de Circo acontecerá nos dias:
12 a 15 de julho (quarta à sábado)
19 a 22 de julho (quarta à sábado)
26 a 29 de julho (quarta à sábado)

Venha Participar!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *