A recreação infantil no Portobello

A segurança é uma das principais preocupações do Portobello Resort & Safári. Sabemos da responsabilidade que é deixar filhos, sobrinhos e netos aos cuidados de outras pessoas. Mas aqui no resort você pode aproveitar tranquilamente seus dias de folga, pois todas as nossas recreações infantis são monitoradas por duas equipes apaixonadas pelo que fazem: A Alegra Entretenimento e a Zoom Animação!

Em ambas as empresas o treinamento de funcionários é constante. São horas a fio para melhorar postura, abordagem, interatividade, atendimento e discutindo novas técnicas. Além disso também existe um grande investimento em aulas de primeiros-socorros, expressão corporal, teatro, ética etc. A equipe é toda formada por profissionais de educação física, pedagogos e educadores. Mas a característica mais importante que todos precisam apresentar é gostar muito de trabalhar com crianças.

As brincadeiras que são usadas em cada evento depende do espaço físico, da ocasião, do tema e do clima previsto para o dia. Mas muitas dessas brincadeiras são de autoria das próprias crianças, que em seu mundinho conseguem imaginar grandes aventuras. E a equipe está lá para colocá-las em prática da maneira mais divertida e segura possível. Aqui no resort a brincadeira mais esperada é a do “esquibum”, onde as crianças escorregam de barriga ou de costas por uma enorme lona cheia de água e sabão estendida em nosso jardim. É diversão na certa!

São muitas as histórias emocionantes na memória dos animadores ao longo desses tantos anos no resort, que vai desde a integração de cadeirantes às brincadeiras até o envolvimento de crianças extremamente tímidas e com problemas de socialização. Histórias que não só marcaram os funcionários da recreação mas também os pais dessas crianças.

Traga sua família para curtir as férias no Portobello. A diversão é garantida!

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *