Participe da exclusiva Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil

O Paris Saint-Germain é um dos maiores clubes de futebol da atualidade. O clube teve origem em 1970 a partir da fusão entre o Paris Football Club e o Stade Saint-Germain. Em junho de 2011 começou a era de ouro do clube ao ser comprado pelo grupo Qatar Investment Authority. Desde então foram feitas contratações de peso e grandes nomes do futebol mundial já vestiram a camisa do time, como os jogadores David Luiz, Thiago Silva, David Beckham, Edinson Cavani, Zlatan Ibrahimović, Di Maria entre outros.

A Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil desenvolve em seus alunos as mesmas técnicas e metodologias usadas no treinamento do clube. Com treinadores capacitados e certificados pelo Paris Saint-Germain, o objetivo principal é trabalhar e desenvolver o potencial de cada criança não só no esporte mas também a noção de compromisso, responsabilidade, respeito ao próximo, auto-confiança e trabalho em equipe.

Na clínica são desenvolvidos os seguintes fatores:
– Filosofia de jogo e metodologia de treino desenvolvidas pelo Paris Saint-Germain.
– Exercício técnicos e táticos elaborados pela Direção Técnica do Paris Saint-Germain e enviados para a Paris Saint-Germain Academy Brasil.
– Exercícios técnicos e táticos de igual qualidade e intensidade aos exercícios utilizados nas categorias de base do Paris Saint-Germain.
– Desenvolvimento global do aluno na prática do Futebol (aspectos cognitivos, técnicos, físicos e mentais).
– Desenvolvimento global do aluno como cidadão responsável.
– Transmissão de valores como disciplina, educação, respeito, resultado dos esforços e hábitos de vida saudáveis.
– Estimulação motivacional pelos treinadores, noção de grupo, companheirismo e amizade.

Nos finais de semana dos dias 19 e 22 de julho, e de 26 a 29 de julho, todas as crianças entre 5 e 13 anos hospedadas no Portobello Resort & Safari poderão fazer parte da Clínica de Futebol do Paris Saint-Germain Academy Brasil. Traga seu filho (a) para treinar como os maiores craques do mundo!

** A compra do uniforme para a clínica é obrigatória e estará a venda na recepção do resort. Os jogadores não estarão presentes.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *