Conheça a Fazenda Portobello

Você sabia que além do resort, safári, condomínios, praia, cachoeiras e uma pista de pouso, o Portobello também possui uma premiada fazenda?

A criação de bovinos começou há mais de 12 anos e nos últimos 9 dedica-se à criação da raça Brahman, originária dos Estados Unidos, fruto do cruzamento entre 4 raças: Nelore, Gir, Guzerá e Krishna Valley. Hoje em dia a Brahman, um gado dócil e de fácil adaptação ao calor do país, é uma das raças que mais se valoriza para o corte no Brasil e também no cruzamento para produção de leite.

Semana passada, na 83ª Expozebu realizada em Uberaba, o gado Portobello foi o grande campeão do evento, vencendo as duas principais categorias: a Grande Campeã da Raça, com o animal Belo 2322 e o Reservado Grande Campeão, com o animal Belo 2376.

A Fazenda Portobello também realiza leilões, exposições e possui touros e fêmeas doadoras à venda.

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *