Desplugue-se e tenha uma vida mais feliz!

Checar os e-mails, responder o WhatsApp, acessar o Facebook e o Instagram, “postar” no Twitter e ler os sites e blogs que estão nos favoritos. Ufa! Que rotina mais agitada, não é mesmo? Trocar ideias com tantas pessoas ao mesmo tempo já virou uma espécie de vício, ou melhor, um vício disfarçado de entretenimento. No fim do dia é provável que você tenha trabalhado mais do que se divertido ou relaxado.

Ficar sem essas atividades pode parecer quase impossível. Mas, alguém já parou para pensar que tentar se “desplugar”, pelo menos por um dia ou por algumas horas, pode ajudar a ter uma vida mais tranquila e feliz? Que tal seguir alguns passos que podem ajudar nesta tarefa?

1° passo: Procure usar o computador somente no trabalho. Em casa, use somente em casos de emergência. Deixe os problemas longe de casa;

2°passo: Mantenha tablets, computadores e telefones celulares longe do quarto;

3° passo: Defina horários certos para se conectar à Internet e checar os e-mails. Esta medida é funcional, principalmente, nos fins de semana;

4° passo: Se possível, reserve um dia durante a semana para se conectar somente ao mundo real, à natureza e aos amigos. Aproveite para relaxar a mente e o corpo. As energias, com certeza, estarão recarregadas e renovadas!

Aproveite estas dicas e curta seus momentos de descanso no Portobello desplugado! Procure curtir a natureza e todas as opções de lazer que o resort oferece deixando a tecnologia um pouco de lado. Você retornará ao seu dia a dia renovado, pode acreditar!

despluguese

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *