Portobello Resort promove leilão de gado Brahman

Começa hoje, 14 de outubro, e vai até 16 de outubro, mais um leilão da raça Brahman no Portobello Resort. Ao todo, serão ofertados 100 animais, sendo 50 machos e 50 fêmeas. De acordo com a organização do evento, cada animal deverá ser arrematado em torno de R$ 10 mil reais.

Centenas de criadores e apreciadores da raça, de vários estados, participarão do remate, que será televisionado pelo Terra Viva.

Ocupando uma área de 2.600 hectares, a Fazenda Portobello está situada a 3 km da sede do Portobello Resort & Safári e oferece aos hóspedes a oportunidade de conviver com o universo rural. A criação de gado Brahman, por exemplo, foi iniciada há mais de 10 anos e faz da fazenda Portobello uma das mais produtivas da Costa Verde do Rio de Janeiro.
O gado Brahman é resultado do cruzamento de quatro outras raças: Gir, Nelore, Guzerá e Krishna Valley. Com origem nos Estados Unidos, o Brahman foi introduzido no Brasil em 1994.

leilao-portobello_media

 

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *