Portobello Resort & Safari: conforto e requinte em meio à natureza

Construído em estilo polinésio, com uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, o Portobello Resort & Safári oferece espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças de todas as idades. De frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela mata Atlântica, o resort tem uma atmosfera única, que induz ao lazer e a tranquilidade.

O local é perfeito para quem quer curtir as férias em família. Além de muitas atrações divertidas, o complexo tem amplas opções para aqueles que procuram paz e sossego. Localizado entre as montanhas da Mata Atlântica e o mar da baía de Ilha Grande, o Portobello Resort & Safári é o único no Brasil que oferece estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo.

Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o resort reúne uma vasta área verde, praia, piscinas, restaurantes, bares, sushi bar*, pizzaria* e 152 apartamentos voltados para o mar. As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde as crianças até o público da terceira idade, com destaque para o safári, que reúne uma média de 500 animais das mais diversas espécies.

*os serviços da pizzaria e sushi bar não estão incluídos nas diárias.

portobello-hotel-resort-and-safari-photos-exterior-hotel-information

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *