Portobello promove final de semana especial em homenagem ao US Open!

Quem gosta de tênis tem motivos de sobra para ir ao Portobello no final de semana de 9 a 11 de setembro, data em que ocorre a final do US Open, torneio de tênis que reúne os melhores jogadores da modalidade para disputa do título americano, um dos principais do circuito mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

O resort promoverá uma de suas famosas clínicas de tênis, em comemoração a este evento tão especial. Ou seja, quem for ao Portobello, além de poder assistir aos jogos ao lado dos amigos confortavelmente no Cine Gaivota, ainda poderá praticar seu esporte favorito na clínica de tênis, um evento com sucesso garantido!

Em 2016 o US Open acontece entre os dias 29 de agosto e 11 de setembro, em Nova York, e será realizado nas quadras de Flushing Meadows–Corona Park, no bairro do Queens. A grande final, sempre disputadíssima, será disputada no lendário Arthur Ashe Stadium, que tem capacidade para mais de 22 mil espectadores.

Como funciona o US Open

O torneio é composto por centenas de jogos em cinco diferentes modalidades:

– Simples masculino e feminino.

– Duplas masculinas, femininas e mistas.

– Ainda existem categorias adicionais para seniores, juniores e usuários de cadeira de rodas.

– Todas as partidas são eliminatórias.

– Os jogos tem duração média de 2 a 3 horas.

Por que assistir?

Por mais que tênis não seja o seu esporte favorito, o US Open tudo é um torneio especial. O campeonato, ao lado de Wimbledon e Roland Garros, é um dos mais esperados pelos jogadores e pelo público aficionado pelo esporte. Por sua grandiosidade, o torneio funciona como uma vitrine para os jogadores. Isso sem falar nos valores milionários dos prêmios oferecidos, o que deixa tudo ainda mais emocionante!

Portobello-Hotel-Resort-And-Safari-photos-Exterior-Hotel-information (1)

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *