Portobello: natureza, esportes e lazer em um só lugar!

Localizado a apenas 100 km do centro do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári oferece atrações para os seus hóspedes o ano inteiro, graças à sua exuberante natureza, que ocupa uma área de 25 milhões de m2.

No resort os hóspedes podem desfrutar de várias atividades, tais como piscinas naturais, caminhadas por floresta de bromélias, palmital, extensos campos para cavalgadas, trilhas e passeios de bicicleta. Mas o grande diferencial do Portobello fica por conta do seu exclusivo parque animal, o único no Brasil dentro de um resort.

O Safári Portobello está situado em uma área de 360 mil m2 e conta com 450 animais (entre aves e mamíferos). Na primeira etapa o hóspede caminha entre os diversos animais da fauna brasileira. Aves como emas, tucanos, araras e papagaios podem ser observados de perto. Mamíferos como algumas espécies de macacos, quatis, antas e queixadas (javalis) também podem ser vistos e fotografados sem a presença de grades. Em uma segunda área, com características próximas à savana, é possível avistar zebras, cervos, dromedários, búfalos, algumas espécies de antílopes e lhamas. O passeio é feito em Jipes 4×4 que remetem aos safaris africanos e dura, aproximadamente, 1h30.

Mais o resort oferece muito mais! Em uma praia de 1 km de extensão, com areias brancas e mar calmo, os hóspedes têm sua privacidade garantida e muita segurança para a prática de esportes náuticos. São inúmeras as atividades oferecidas: stand up paddle, caiaques, banana boat e sky aquático são algumas delas.

Aqueles que preferem só relaxar também encontram aí o espaço ideal. No Portobello os hóspedes podem optar ainda por passeios em catamarã, saveiro ou lancha pelas várias ilhas da região, especialmente a Ilha Grande. Para os fãs de pescaria, o resort oferece barcos e material específico para pesca amadora nos canais e rios que circundam o complexo.

Já quem prefere os esportes terrestres pode optar entre as quadras de tênis, beach tênis, vôlei, campos de futebol oficiais ou o centro de fitness. Caminhadas, aulas de ginastica e atividades desenvolvidas pela equipe de recreadores também estão na programação oferecida pelo resort.

_C4A5700

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *