Safári: uma experiência imperdível!

IMG_4231

Em uma bela paisagem e com natureza a perder de vista, o Safári do Portobello reúne animais exóticos, majestosos e curiosos, que vivem em total harmonia em uma área de mais de 300.000 m2.

São mais de 500 animais das faunas brasileira, europeia e africana, que você pode ver de perto, como os animais da Fazendinha.

O passeio, exclusivo para hóspedes do Portobello Resort & Safári, é feito em veículos 4 x 4 que saem da recepção do hotel em horários regulares e percorre uma distância de X km.

Em uma primeira parada, o visitante desce do carro e faz um percurso a pé para ver de perto animais como araras, tucanos, macacos, papagaios e quatis, que ficam em ilhas, sem grades, interagindo com total liberdade.

Na segunda etapa do passeio o hóspede pode observar de dentro do carro e até mesmo tocar animais de porte maior como a Zebra, a Lhama e o Camelo.

Com surpresas a cada curva, todo o passeio é guiado por profissionais experientes que apresentam informações sobre os animais, tornando a experiência ainda mais divertida e enriquecedora.

IMG_4463

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *