Portobello na capa do Estadão!

estadao_foto2

O Portobello & Resort Safári foi destaque na edição do dia 27/7 do jornal O Estado de São Paulo. Também pudera, o Resort recebeu nada mais nada menos do que 150 atletas olímpicos! Oito delegações, de sete países, estiveram no Portobello antes de se dirigirem à Vila Olímpica.

Em matéria de capa, a publicação falou especialmente sobre a presença dos 24 atletas do Rúgbi Masculino e Feminino da Austrália e dos 20 Esgrimistas da Rússia no Resort. Segundo a reportagem, os australianos aproveitaram a estrutura do Portobello e o sol da Costa Verde para treinar e se divertir, enquanto os esgrimistas da Rússia optaram por se concentrar na preparação para os jogos.

Ainda segundo o jornal, uma coisa as duas equipes têm em comum. Ambas vão sentir falta das belezas naturais e da estrutura do Portobello quando estiverem concentrados na Vila Olímpica.

A delegação Australiana de Rúgbi esteve hospedada no Portobello Resort & Safari entre os dias 28/7 e 4/8 de agosto, enquanto a delegação da Esgrima da Rússia ficou no hotel de 25/7 a 14/8.

 

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *