Gastronomia: saborosas opções no Portobello!

No Portobello Resort e Safári o hóspede encontra opções gastronômicas que atendem aos paladares mais exigentes! O dia começa com um café da manhã caprichado. Diversas opções de pães, bolos, frios, frutas entre outras delícias fazem com que o dia comece de uma forma deliciosa, saudável e muito especial.

O almoço e o jantar também são experiências inesquecíveis!  Um menu preparado especialmente pelo chef traz opções irresistíveis que variam desde grelhados preparados à vista do cliente, até pratos tradicionais da culinária brasileira e internacional. Isso sem falar na diversidade de saladas.

Paellas, churrasco, feijoada, buffet de frutos do mar são algumas das opções que podem ser apreciadas pelos hóspedes do Resort, de acordo com a sazonalidade dos ingredientes ou data comemorativa. Uma verdadeira tentação!

Além da qualidade das refeições, os restaurantes do complexo também merecem destaque e estão preparados para receber os hóspedes com conforto e ótimo serviço. O restaurante Pérgula, que fica à beira da piscina e de frente para o mar, tem um ambiente descontraído e simpático, ideal para um almoço mais informal. Já o Escuna está localizado junto ao lobby, também de frente para o mar, e costuma agradar a todos com seu ambiente bonito e acolhedor.

Mas as delícias não param por aí! Quem se hospeda no Portobello pode ainda se deliciar com suas famosas pizza ou os saborosos pratos da culinária japonesa servidos no sushi bar. A Pizzaria tem vista para a Marina, o que torna o programa ainda mais agradável!  Já o Sushi Bar, também integrado à Pizzaria e à Marina, abre de sexta a domingo. Devido a grande procura, é recomendável fazer reserva.

Além dos restaurantes, o Portobello conta ainda com 2 bares em seu complexo. O Bar do Lobby, ideal para uma noite descontraída e divertida, ao som de musica brasileira de primeira qualidade, e o Bar da Pérgula, que atende à piscina e à praia com petiscos e drinks variados.

São muitas delícias esperando por você! Relaxe e aproveite!

*Refeições e bebidas servidas nos bares, Pizzaria e Sushi Bar não estão incluídas na diária.

CL5D0409

Sobre o Hotel Portobello Resort & Safari: fundado em 1987 por Carlos Jardim Borges, filho do pioneiro no segmento de Resorts no Brasil, Carlos de Souza Gomes Borges e criador do Hotel do Frade em Angra dos Reis-RJ. A Pousada Porto Imperial , também faz parte do grupo, e está localizada no centro Histórico de Paraty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *